VARGEM DO CEDRO – COMEÇAM PREPARATIVOS PARA ENCONTRO DE JOVENS



17 de janeiro de 2015. 16h. Visto que recebi a nomeação como pároco de Vargem do Cedro, em São Martinho (SC), e Reitor do Santuário da Beata Albertina, em São Luís (Imaruí-SC), embora ainda não empossado, nesta tarde, recebi o casal Eugênio e Albertina. Eles são lideranças em São Luís e têm feito um lindo trabalho com jovens e famílias: retiros, aulas de violão, passeios, orações, Terços nas famílias, Oficina de Oração...

A sua visita no Seminário, onde estou, encheu-me de alegria. Conversamos bastante e trocamos ideias sobre o Encontro de Jovens que acontecerá nos dias 08 e 09 de março, em Vargem do Cedro. Espera-se reunir 50 jovens da paróquia e de paróquias vizinhas. Alguns casais do Movimento de Irmãos de Catedral São José, de Criciúma (SC) dirigirão o evento, enquanto uma equipe de leigos cuidará da parte logística. 

Todo trabalho de evangelização com a juventude interessa à Igreja. Por isso, nos empenharemos para que este Encontro seja muito abençoado e um incentivo para que outros mais possam acontecer.

Postar um comentário

0 Comentários