PASSAGEM DA BARRA – LAGUNA – MISSA



23 de janeiro de 2015. 20h. Mais uma vez quis o Bom Deus que eu pudesse presidir a Santa Missa nesta querida comunidade de São Sebastião, na Passagem da Barra, em Laguna (SC), na Paróquia de Magalhães. Meus pais me acompanharam e mais o seminarista Adson. Fomos muito bem acolhidos. 

Os festeiros, trajando seus uniformes, acolhiam os devotos e organizaram uma bela festa para homenagear o padroeiro. A capela estava toda enfeitada. O Coral de Campos Verdes animou a celebração. Eu também entoei uma de minhas canções ao longo da Missa. Tudo correu muito bem, num clima de muita fé. 

Terminado o momento religioso, houve festividade no Salão Paroquial. Eu e os demais visitantes recebemos um delicioso lanche (inclusive com pastéis de camarão!).

Postar um comentário

0 Comentários