MATRIZ FARÁ COLETA ESPECIAL EM FAVOR DE RETIRO

25 de fevereiro de 2015. 19:30h. Um dos grandes desafios da evangelização é atingir a juventude. Mas, apesar de ser exigente, não podemos desanimar de semear o Evangelho nos corações juvenis. A pessoa de Jesus (e sua mensagem) é apaixonante! 

A comunidade paroquial de Vargem do Cedro compreende isso e, então, tem apoiado todo tipo de iniciativa para envolver a juventude. Muitas pessoas estão se unindo à Equipe Organizadora do Retiro de Jovens marcado para os próximos dias 07 e 08/03, aqui na matriz. 

Muitas doações estão sendo feita; afinal de contas, são 120 jovens e mais uma Equipe de 30 pessoas na Organização. Por isso, na reunião do CPP desta noite, as lideranças da matriz, com anuência do Pároco, assumiram de doar os 1500 pães para o evento, num total de R$ 600,00! 

Para isso, far-se-á uma coleta especial na próxima Missa de domingo. Antes, através de diversas formas (conversas, telefones...), irão sensibilizar a comunidade. D. Albertina Vitoretti e D. Zilda Stuepp, em nome da Organização, agradeceram a iniciativa do Conselho de Pastoral.

Postar um comentário

0 Comentários