AMIGOS DO SERVO DE DEUS PE. ALOÍSIO VISITAM VARGEM DO CEDRO





21 de fevereiro de 2015. Muitas pessoas vêm constantemente visitar Vargem do Cedro. Os turistas costumam se deter na praça da vila, onde visitam a linda matriz de São Sebastião. A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes também recebe muitos devotos de Nossa Senhora, bem como o Memorial do Pe. Aloísio Boing, o Servo de Deus que está a caminho dos altares. 

Nascido e criado em Vargem do Cedro, ordenado padre, realizou sua obra na Diocese de Joinville, onde faleceu com grande fama de santidade. No ano passado foi aberto o seu Processo de Canonização. 

Neste final de semana, um grupo de turistas veio visitar nossa região e o Memorial do amigo que consideram santo. Recordaram vários ensinamentos do sacerdote que, segundo eles, era muito simples, de fácil acesso e espirituoso. Sua alegria e santidade cativavam a todos. Atencioso com as pessoas, sensibilizava-se com os dramas delas e sempre lhes falava com carinho para que rezassem diante do Sacrário. 

Ficaram muito contentes com o Memorial que a nossa comunidade construiu e já agendaram uma outra visita ao local, desta feita, trazendo um número maior de romeiros. No domingo, pela manhã, eles vieram participar da Missa da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários