RÁDIO TUBÁ - APRESENTAÇÃO DO NOVO CD “GIRASSOL”



26 de dezembro de 2014. 07:30h. Sempre é uma deferência especial poder participar do Programa Show do Rádio, da Súper Rádio Tubá, o de maior audiência da emissora. Fui convidado e recebido pelo jornalista Paulo Garcia. 

Entre tantas perguntas, apresentei meu novo CD e contei do processo para chegar até este novo trabalho. Algumas pessoas telefonaram para me cumprimentar e fazer perguntas. Pude deixar meu recado sobre a importância de valorizarmos a música religiosa em nossa Igreja. 

Paulo Garcia questionou sobre a diversidade de ritmos e o uso de ritmos jovens. Achei interessante a observação. Ele mesmo, ao questionar, já foi lembrando que eu participei de um momento musical na juventude, o Censura Livre, e que tenho o interesse de oferecer minha mensagem também para os mais jovens!

Postar um comentário

0 Comentários