LANÇAMENTO DO NOVO CD DO PE. AURICÉLIO



08 de Dezembro de 2014. 19h30. Escolhi apresentar à comunidade o meu novo CD neste dia da Imaculada Conceição e última Missa por mim presidida na CEDA como Promotor Vocacional e Formador do Seminário. 

Os seminaristas prepararam a capela e a liturgia. O Ministério Poder da Canção cuidou da animação. Suas cantoras Mônica, Andréa e Edilene participaram das gravações deste novo trabalho. 

O CD chama-se “Girassol” e é constituído por 14 canções inéditas, todas de minha autoria. O Giovane Soratto, que já produziu meus onze CD’s anteriores, cuidou dos arranjos e direção de voz deste novo instrumento. Tudo foi produzido no Estúdio Mega, aqui na Cidade Azul. 

As fotos do CD são obras do seminarista Adson Muniz (capa, adesivo e encarte), minha comadre Vanderléia Costa (encarte) e Sandrinho Silva (encarte). O designer gráfico Rafael Medeiros, da Gráfica Humaitá, de Tubarão, realizou um belo trabalho. 

Após a homilia, apresentei o novo CD. Com as cantoras do Poder da Canção, cantei “Arauto do Bem” e, com play-back, a canção título “Girassol”. Meus pais e meu irmão Rainério, acompanhado de sua esposa Adriana, entronizaram Nossa Senhora de Fátima na capela para a Novena, portando girassóis em suas mãos. 

Terminada a Missa, agradeci todos os apoiadores, e autografei vários CD’s. No refeitório do Seminário, oferecemos um coquetel comemorativo. Obrigado, meu Deus, por mais este instrumento de louvor e de evangelização!

Postar um comentário

0 Comentários