ANIMAÇÃO VOCACIONAL - NOTÍCIAS

RECADINHOS VOCACIONAIS

01. P. VOCACIONAL DESEJA MAIOR ARTICULAÇÃO – De modo geral, toda Paróquia possui iniciativas para promover todas as vocações. Mas a maioria delas não possui uma Equipe (mesmo que pequena) para articular e animar estes trabalhos, colocando-os em comunhão com a caminhada diocesana. Que tal você ajudar os padres de sua Paróquia a organizarem tal Equipe?

02. ANIMAÇÃO VOCACIONAL não faz férias – Os animadores vocacionais estão atentos à missão de animar as vocações. Inclusive quando nas férias, não deixam de buscar despertar vocações para a Messe do Senhor. Sempre é tempo propício para se convidar alguém para ser padre ou religioso ou religiosa, para realizar algum “serviço” na comunidade!... Muitos Coroinhas continuarão servindo o altar porque sabem que, das coisas de Deus, “não se faz férias”!

03. MISSAS VOCACIONAIS – Santo André/Passagem, dia 06. Sangão, dia 07. Vigília Vocacional/Seminário, dia 10. CEDA (encerramento do ano no Seminário), dia 15. Missas nas paróquias de Monte Castelo e Passagem.


04. ANIMADORES VOCACIONAIS VÃO PARA O CÉU – No ano passado a Equipe Vocacional de Santo Antônio de Pádua (Catedral) entregou D. Maria “do Bidú” para o Senhor da Messe. Também o SAV de Gravatal ofertou o seu Manoel. Mas, neste dia 22 de novembro, quando estávamos realizando mais um Estágio Vocacional, partiu para o Céu outro grande animador vocacional: o Pe. Antônio Damiani. Homem bom, viveu sua vocação até o fim! Temos novos intercessores na Casa do Pai!

Postar um comentário

0 Comentários