RECADINHOS VOCACIONAIS - OUTUBRO - 2014


·         Atividades de Animação Vocacional – Neste Mês de Outubro acontecerão Missas Vocacionais em Aguada/Imbituba (dia 04); Floresta/Rio Bonito (dia 10); Passagem/Tubarão, Açucena/Rio Bonito e Rio Pequeno/B. Norte (dia 12); Morro Grande de Fora (dia 18); Indaial/Capivari (dia 19); Barbacena/Laguna (dia 22); em Monte Castelo (dia 29) e suas comunidades. Encontro Paroquial de Crismandos em Grão-Pará (dia 16). Missa do 7º aniversário de Beatificação da Bem-aventurada Albertina (dia 20, CEDA). Visitas de Catequizandos e Coroinhas de Várzea das Canoas/Gravatal, Santiago/Cabeçuda e Monte Castelo ao Seminário (dias 11 e 25). Na Concentração Diocesana da Congregação Mariana, em Barreiros/Laguna (dia 19).

·         Reuniões da Pastoral Vocacional – Dia 1º/11, sábado, da Comarca de Tubarão, às 8:30h, no CEAC-Catedral; e da Comarca de B. Norte, às 14:30h, na matriz Senhor do Bom-Fim.

·         Visitas às Paróquias da Comarca de Tubarão – A Semana do Seminarista foi transferida de Maio para Outubro por causa da preparação das Ordenações. Neste mês de Outubro os seminaristas visitarão as paróquias desta Comarca e participarão de uma Missa com a comunidade. Os objetivos são: rezar juntos, agradecer pelas orações, promover as vocações e apoiar o trabalho das Equipes Vocacionais (e a pastoral com os Coroinhas).


·        Em novembro acontecerá o 3º Estágio Vocacional!  É para rapazes a partir do 9º ano escolar: dias 22 e 23. Local: Seminário Nossa Senhora de Fátima. Início no sábado, às 8h; término no domingo, às 16h. Colaboração: R$ 15,00. Inscrições: na hora ou pelo telefone (48)3628-0072. Ou ainda peauricelio@yahoo.com.br .

Postar um comentário

0 Comentários