ENCONTRO VOCACIONAL PAROQUIAL



28 de setembro de 2014. 13h. Lá no Seminário não pudemos estender muito o almoço deste domingo. Pois tínhamos que nos dirigir logo para Magalhães, em Laguna, onde teríamos que animar o Encontro Vocacional Paroquial. Nossa gratidão aos amigos da PV de Capivari que vieram preparar nosso almoço. 

Ao chegarmos à Cidade Juliana, o Irmão Bonifácio já estava animando a criançada. Montamos nossos instrumentos e continuamos a festa. Cerca de 50 pessoas estiveram presentes. O Pe. Rafael Schlickmann, o pároco, ficou conosco quase o tempo todo. Os seminaristas Matheus, Marcos, Hayllan e Sadionei deixaram mensagens vocacionais. O Lucas cuidou da animação. O Vinícius e o Daniel cuidaram das apresentações em vídeo. As Irmãs Judina, Roselene e Irmgart estavam presentes. 

O encerramento deu-se com a Santa Eucaristia celebrada ali mesmo no Salão do Movimento de Irmãos, às 16 hs, e foi presidida por mim. A animação foi da parte do pessoal do Coral Nossa Senhora dos Navegantes. 

Depois, foi servido um delicioso e farto lanche a todos os participantes. E, à convite do Pe. Rafael,  tivemos a honra de visitar a Casa Paroquial. Lá encontramos o vigário, Pe. Edemir João de Souza! Foi uma visita rápida e muito frutuosa!

Postar um comentário

0 Comentários