2º ENCONTRÃO VOCACIONAL – TUBARÃO



27 de setembro de 2014. 08h. “Que toda língua proclame: JESUS CRISTO É O SENHOR!” (Fil 2,11). Este foi o tema do 2º Encontrão Vocacional deste ano, ocorrido neste sábado, 27, no Seminário Nossa Senhora de Fátima. 

Além de mim, Pe. Auricélio, e dos sete seminaristas menores, mais 42 crianças e adolescentes estiveram presentes. E também alguns membros do SAV de Jaguaruna (Léia, Rozania, Cida e Sílvio). O dia amanheceu chuvoso, como no dia anterior, mas, ao final da manhã, a chuva havia dado uma trégua. Isso favoreceu para que os participantes, à tarde, pudessem desfrutar de nossa quadra esportiva. 

Pela manhã, além de muita animação, tivemos momentos de oração, brincadeiras e reflexão sobre o tema (tipo Leitura Orante). E a Santa Missa, que aconteceu na capela da CEDA, juntamente com os participantes do Encontro Vocacional Feminino. 

O Pe. Marcelo Buss e os seminaristas propedêutas não puderam estar presentes porque se encontram em Joinville. Mas tudo correu bem, com o esforço de todos os presentes. Este tipo de evento vocacional é muito importante para despertar e cultivar vocações de especial consagração!

Postar um comentário

0 Comentários