LAURO MÜLLER – MISSA COM A RCC



25 de agosto de 2014. 19:30h. Foi uma “chuva de Graças” a celebração desta noite em Lauro Müller. A RCC promoveu um louvor e me convidou para presidir a Santa Missa. Meu tio Denício Araújo e sua esposa Lily dirigiram o Ministério de Música. 

A enorme matriz acolheu os muitos participantes, nesta noite fria e com um vento forte e gelado, no pé da Serra do Rio do Rastro. A acolhida da parte dos servos e da comunidade em geral foi muito calorosa. Ao chegarmos, eu e os seminaristas Gabriel, Jailson e Sadionei, percebemos uma grande movimentação na Capela do Santíssimo: os intercessores recebiam as pessoas e rezavam com elas, impondo-lhes as mãos. 

Para cântico inicial, uma surpresa pra mim; o Ministério preparou “Amor e Caridade” para que eu entrasse cantando. Fiquei emocionado. Ao final da homilia cantei “Chamado irresistível” e “Rezar por você”, no Pai Nosso. 

A Missa terminou com a bênção com o Santíssimo Sacramento. Participamos do lanche que nos ofereceram, conversamos com as pessoas, cumprimentamos o Pe. Vamor Boeger, o pároco. Retornamos bem tarde para Tubarão, cansados, mas agradecidos a Deus pelos muitos dons que recebemos!

Postar um comentário

0 Comentários