CÊRCO DE JERICÓ – VILA PE. ITAMAR – TUBARÃO



11 de setembro de 2014. 20h. Uma enorme tenda foi armada ao lado do Salão Paroquial da capela Santa Catarina de Senna, paróquia de Morrotes, em Tubarão (SC). Foi ali que a multidão se abrigou da chuva e do frio nesta noite. No interior do templo um grupo estava em Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

No Salão, prepararam uma sacristia, uma livraria, o Cerquinho para as crianças e o local de alimentação. Na tenda o ministério de música da comunidade de Bom Pastor, de Tubarão, acolhia e preparava a comunidade. Um grande palco foi instalado, onde colocaram o altar para o Sacrifício. Os seminaristas me acompanharam e foram calorosamente acolhidos. 

A Missa transcorreu normalmente, com muita unção e compenetração. Ao final da homilia cantei “Chamado irresistível” e “Amor e caridade”. Após os comunicados, fizemos o “Passeio” com o Senhor e concedemos a bênção. 

Cumprimentamos as pessoas. Depois, nos ofereceram um lanche. Inesquecível foi a acolhida das crianças ao Senhor: “Rei, Rei, Rei! Jesus é nosso Rei!”. E “Jesus, eu Te amo!”. 

Postar um comentário

0 Comentários