BARRACÃO - FESTA DAS VOCAÇÕES

14 de setembro de 2014. 9:30h. Neste lindo domingo, Dia do Senhor, estive em Barracão, no interior de Orleans. Comigo foram o seminarista Daniel Wanderlind e sua mãe Deth. 

Seu Leonor Bianco logo veio nos acolher; é ele quem promove, anualmente, a Festa das Vocações. Está sempre preocupado em suscitar novas vocações e transmite este seu amor para a comunidade. O coral local animou muito bem a Santa Missa. 

Eu e o seminarista falamos sobre Vocação. Ao final recebemos vários donativos para o Seminário. Depois, tivemos a alegria de almoçar com a família Bianco e passar ótimos momentos de confraternização. Seu Leonor nos levou para visitar a Vinícula Bianco, de seu irmão Leonildo. Lá tivemos oportunidade de degustar os bons vinhos que produzem. E ainda tivemos tempo para provar da deliciosa garapa. 

Por conta destas visitas, não conseguimos participar do Encontro Interdiocesano de Grupos de Famílias, que está acontecendo em Rio Fortuna. Todavia, permanecemos em comunhão com as milhares de pessoas que lá se fizeram presentes. 

Postar um comentário

0 Comentários