LARANJEIRAS – MISSA DE BODAS DE PRATA



18 de julho de 2014. 19h. O Toninho e a Simone são um casal daqueles que a gente tem que agradecer a Deus! Eles moram há muitos anos em Laranjeiras, Paróquia de Cabeçuda (Laguna). Geraram apenas uma filha, a querida Maria Cecília, que é casada com o Júnior. 

Sempre os conheci na Igreja, especialmente nos trabalhos da Campanha da Mãe Peregrina e na Congregação Mariana. A Simone é Ministra da Palavra, portanto, possui muito boa formação e o dom da oratória. Casal de muita fé, ao celebrar os 25 anos de Matrimônio recebeu um presente da comunidade: a festa do jubileu. 

Eu fui “intimado” para presidir a celebração. Levei comigo os seminaristas. Um grupo de cantores da comunidade ensaiou e formou um coral especialmente para a celebração. A capela da Senhora de Lourdes estava toda enfeitada. 

Após a celebração, várias lideranças trouxeram presentes ao casal em nome de suas pastorais. E, por fim, trouxeram um bolo de aniversário gigante que foi degustado por todos. Deus seja louvado por este casal! E que a Mãe Rainha sempre abençoe esta linda família!

Postar um comentário

0 Comentários