JORNADA VOCACIONAL NA PASSAGEM – ENCONTROS COM CATEQUIZANDOS

08, 15 e 16 de julho de 2014. Com o intuito de bem preparar a comunidade paroquial para a Ordenação e Primeira Missa do Sérgio Gomes, natural desta paróquia, planejamos uma série de atividades de animação vocacional pelas comunidades. 

Dia 8, terça-feira, após a queda da seleção brasileira na Copa do Mundo, realizamos um Encontro Vocacional com catequizandos da comunidade de São Brás. Uns 30 adolescentes participaram. Foi muito enriquecedor este momento de partilha com eles. 

No dia 15, nossa missão foi com os catequizandos da comunidade da Gruta de Nossa Senhora Aparecida. Veio a calhar com a devoção mariana do Diácono, que é natural do Campestre, cuja capela tem a mesma padroeira que a Gruta. Foram dois encontros, um pela manhã e outro à tarde. Umas 50 crianças e adolescentes participaram. 

No dia seguinte, promovemos 03 Encontros Catequético-vocacionais na matriz da Passagem, em cada período do dia. Atingimos mais 100 catequizandos e seus catequistas. Alguns seminaristas nos acompanharam nestes eventos e enriqueceram muito nossas reflexões. Terminada a Jornada, o pároco, Pe. Édison Müller, nos ofereceu uma visita à certa pizzaria. Uma maravilha!

Postar um comentário

0 Comentários