GUAIÚBA E SAGRADA FAMÍLIA – IMBITUBA – JORNADA VOCACIONAL



03 de maio de 2014. 18 e 19:30h. Toda a Paróquia da Imaculada Conceição, em Imbituba, está hiper-animada com a preparação da Ordenação Diaconal do jovem seminarista Sérgio Gomes. Hoje, juntamente com alguns seminaristas menores, visitamos duas comunidades, onde aconteceram celebrações eucarísticas. 

Na Guaiúba, a comunidade de São José se reuniu para a oração às 18h. Alguns membros do Coral da comunidade animaram a celebração. O seminarista Sérgio contou a sua caminhada vocacional. Membros da Comissão Organizadora da Ordenação estavam presentes. As lideranças ofereceram um lanche para nossa equipe. 

Dali nos dirigimos, às pressas, para a comunidade vizinha da Sagrada Família, onde os fieis nos esperavam para outra celebração. O coral da comunidade animou a Missa, que eu presidi. Novamente cantei “Chamado Irresistível”, minha canção, que tem ajudado a celebrar esse momento da Jornada Vocacional. Tudo correu muito bem, graças a Deus! Ao final, fomos convidados para um coquetel no Salão de Festas da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários