ORDENAÇÃO DIACONAL DO SEMINARISTA CLAUDEMIR SERAFIM



12 de abril de 2014. 15h. Quase trinta sacerdotes, muitos seminaristas e religiosas e o povo de Deus em geral se reuniram para celebrar a vocação do seminarista Claudemir. A celebração aconteceu no Salão Paroquial que é usado para as grandes concentrações que a paróquia promove. 

A tarde estava muito agradável, após alguns aguaceiros de chuva que amenizaram o intenso calor. A animação foi realizada por integrantes do Movimento de Irmãos das paróquias de Braço do Norte e Orleans, além de outros convidados. D. João Francisco Salm, nosso Bispo, presidiu a cerimônia. 

Ao final, o Diácono manifestou sua alegria e gratidão a tantos quantos colaboraram na sua caminhada vocacional. Emocionado, recordou como sua mãe precisou lutar muito para criar os filhos sozinha, após ter viuvado tão cedo. 

O Bispo convidou cada cristão a rezar pelas vocações, apoiando a Pastoral Vocaciona, e a se empenhar na missão da nossa Igreja no mundo. Terminada a Santa Missa, a comunidade foi recepcionada no Salão de Festas, onde foi servido um coquetel. 

Postar um comentário

0 Comentários