LANÇAMENTO DO LIVRO DE JANE NOVASCO



10 de abril de 2014. 15h. Hoje aconteceu a tarde de autógrafos de lançamento do livro MULHERES MIL 2013 – O MAPA DA VIDA, organizado por Jane Novasco. O evento aconteceu no CRAS II (Centro de Referência de Assistência Social), no bairro Passagem, em Tubarão. Trata-se de uma atividade acadêmica do Curso de Zeladoria, do Instituto Federal de Santa Catarina, Campus de Tubarão, dirigido pela Professora Rita de Cássia Flôr. 

Quem é a Jane? Além de ser uma prima muito querida de toda nossa família, é uma educadora abnegada na sua missão. Encabeçou vários projetos criativos junto aos seus alunos, como o Rádio Jornal Escolar, além de festivais de teatro e de música com os estudantes. Alguns dos seus trabalhos já receberam prêmios dentro e fora do nosso Estado. 

O presente trabalho reúne experiências e vivências coletadas junto a um grupo de mulheres da comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora (Pantanal), em Tubarão. Parabéns à toda a equipe, especialmente à Jane. Ela, sim, como tantas outras, é MULHER NOTA MIL.

Postar um comentário

0 Comentários