IMBITUBA – CELEBRAÇÃO DIOCESANA DO CENTENÁRIO DA OBRA DE SHÖENSTATT



30 de março de 2014. 8:30h. O dia maravilhoso favoreceu para que muitas pessoas, mais de 600, pudessem se concentrar em Imbituba para celebrarem o centenário da fundação da Obra de Shöenstatt. Missionários da Mãe Rainha de todas as paróquias da Diocese de Tubarão se fizeram presentes. P

e. Pedro Paulo das Neves e o Pe. Marcos Herdt, que atuam na paróquia, fizeram suas saudações aos participantes. O Grupo Tons de Deus cuidou e garantiu a boa animação do evento. Eu auxiliei a D. Terezinha Motta na coordenação geral e presidi a Santa Missa, visto que o Bispo não pôde estar presente. 

Quero destacar a boa preparação do local e o esforço para recepcionar tanta gente para a festa. Também a Ir. Rozequiel, assessora Regional da Obra não compareceu por questões de saúde. Lá do Santuário Tabor, em Santa Maria, se uniu a nós. Todavia, nos enviou uma sua colaboradora, a Michele, da grande Florianópolis, que deixou-nos uma bela reflexão sobre o Hino do Centenário. 

Outro ponto importante do Encontro foi a presença dos membros do Movimento Terço dos Homens. Os dois grupos presentes vieram de Ribeirão Pequeno e de Santiago, ambas comunidades da paróquia de Cabeçuda. O evento encerrou-se com o almoço festivo. É bonito ver os filhos e filhas de nossa Mãe Rainha se confraternizando no amor!

Postar um comentário

0 Comentários