XVI CÊRCO DE JERICÓ DA CIDADE DE TUBARÃO



21 de janeiro de 2014. 20h. Foi ocasião de muita alegria para mim, poder participar de mais uma edição do Cêrco de Jericó. Trata-se de um especial momento de vivência espiritual da cidade de Tubarão. 

Tendo à frente o Renato e sua esposa, e mais um grupo de abnegados cristãos, o Cêrco, durante sete dias e sete noites, congregou pessoas para a Adoração Eucarística. A capela de Santo Antônio de Pádua tornou-se um grande santuário de adoração! Muitas equipes se revezaram nas orações para nunca deixar Jesus sozinho no sacrário ou no ostensório. 

Os momentos mais fortes, com maior afluência de pessoas, foram as Missas. Padres e ministérios de música e equipes de liturgia se ajudavam para que a comunidade pudesse elevar seus louvores aos Céus. O Sr. Bispo D. João Francisco Salm presidiu a Missa de abertura no dia 18, sábado. 

Neste dia 21, eu presidi a Missa, que foi animada pelo Ministério Poder da Canção. Os seminaristas se fizeram presentes para testemunharem como é belo buscar assumir a sua vocação. Na ocasião, cantamos algumas canções do novo CD Amor e Caridade, mostrando à comunidade o nosso novo trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários