POSTAGEM DE NÚMERO 1001


15 de dezembro de 2014. Para celebrar a “postagem de número 1001” neste meu Blog, quero publicar uma Prece Vocacional que transformei em canção. Eu a registrei no último CD “Amor e Caridade”.

TU CONHECES
(Pe. Auricélio Costa, 05/02/10)

Tu conheces as necessidades de tua Igreja
A quem confiaste a evangelização dos povos.
Manda operários, homens e mulheres,
Evangelizadores do teu Reino.

Manda mais e mais, a messe está crescendo.
Manda mais e mais! O tempo da colheita já chegou! Já chegou!


Vem e segue-me! Deixa as redes na praia.
Vem e segue-me! Deixa os mortos pra lá!
Vem e segue-me! Serás pescador de corações!

 “Eis-me aqui, Senhor!”

ENVIA, SENHOR, OPERÁRIOS A TUA MESSE! ENVIA, SENHOR!
ENVIA, SENHOR, TE PEDIMOS: APÓSTOLOS SANTOS,

PROFETAS DO AMOR! ENVIA, SENHOR! ENVIA!

Postar um comentário

0 Comentários