ENTREVISTA NA TUBÁ



15 de janeiro de 2014. 10h. Nesta manhã, eu e o Pe. Pedro De Biasi estivemos no Programa Geraldo Salvador (da Rádio Tubá), no qual o jornalista Antônio Faustina nos recebeu e nos sabatinou. 

Durante uma hora e meia nós respondemos perguntas sobre a vida no Seminário, o recrutamento vocacional, a manutenção do Seminário, nossas missões na Igreja diocesana (e a nova missão do Pe. Pedro como Ecônomo Diocesano)... 

E pude apresentar o meu novo CD. Falei sobre minhas inspirações, sobre o processo de criação e produção e distribuição do trabalho, sobre os divulgadores e apoiadores. Comentei e elogiei as participações especiais do CD – Giovani Sorato, cantoras do Poder da Canção, ministros de música Miltinho e Lika. 

Nós estamos muito felizes em poder colaborar com a Igreja na formação dos futuros presbíteros. Também por iniciarmos o novo ano, no próximo dia 09 de fevereiro, com 18 seminaristas internos, em nosso Seminário Nossa Senhora de Fátima, por podermos acolher mais três novos padres que serão ordenados neste ano! Muitas pessoas telefonaram para o programa durante a entrevista. Agradecemos o carinho de todas! 

Postar um comentário

0 Comentários