ARATINGAÚBA – ABERTURA DA FESTA



03 de janeiro de 2014. 20h. Hoje a comunidade de Santo Antônio, de Aratingaúba (Imaruí, SC), inicia os festejos de São Sebastião e de Santa Paulina. Alem de presidir a celebração eucarística, pude rever vários conhecidos, ex-paroquianos, e fazer-me acompanhar de meus pais Sebastião e Osmarina, e de minha comadre Salete Moisés. 

A celebração foi animada pelo André Berkenbrock e sua esposa. Ficou muito bom! Celebramos, também, a devoção ao Coração de Jesus, nesta Primeira Sexta-feira do mês e do ano! Toquei violão e cante uma de minhas canções, como eu costumava fazer quando era pároco de Imaruí. 

Destaquei a presença do seminarista Eduardo Rocha, filho desta comunidade, que será ordenado Diácono e Presbítero neste ano! Motivo de júbilo! Terminada a celebração, demorei-me na capela para poder conversar com toda a gente.

Postar um comentário

0 Comentários