ARMAZÉM – MISSA FESTIVA



10 de novembro de 2013. 10h. A comunidade de Armazém está festejando mais um ano de manutenção do Hospital da cidade. Sabemos que é uma luta e, por isso, nos alegramos com os munícipes. A tradicional festa em prol do Hospital acontece anualmente e reúne toda a sociedade e municípios da região. 

Nesta manhã, eu presidi a Missa festiva do evento, na matriz São Pedro. Fui saudado pelo Vigário, Pe. Sérgio Henkememier e acolhido pelas lideranças. Os seminaristas Jailson e Gabriel Gonçalves me acompanharam e me auxiliaram na celebração. Um Ministério de Música da RCC local animou com as canções. Durante a homilia eu cantei “Jesus, Sol Eterno”. 

Ao final da Missa, pude conversar com a Rute, que divulga meus trabalhos de música na localidade. Uma pessoa muito querida e muito empenhada na evangelização.

Postar um comentário

0 Comentários