APRESENTAÇÃO DO NOVO CD DO PE. AURICÉLIO



09 de dezembro de 2013. 1930h. Nesta noite, durante a Missa, após a Homilia, o reitor me concedeu a palavra para apresentar meu novo CD “Amor e Caridade”. Trata-se de meu décimo primeiro trabalho com música religiosa. 

O CD é constituído por 14 faixas, todas de minha autoria. Convidei alguns amigos para participarem do trabalho. A Andréa, Edilene e Mônica (do Ministério Poder da Canção, de Tubarão/SC), fizeram play-back em várias faixas e cada uma delas gravou uma canção comigo. Convidei o Lica (do Ministério de Música de Capivari de Baixo/SC. Gravamos “Eu te seguirei”. 

O Giovani de Souza Sorato (da Banda Megatons, de Tubarão/SC), produziu o CD e fez solo comigo na faixa que dá título ao trabalho “Amor e Caridade”. Também convidei o Milton Pereira de Carvalho (do Ministério Novo Horizonte, de Tubarão/SC). Gravamos “Tu conheces – Prece Vocacional”. 

Fiquei muito contente com o resultado final dos vários meses de trabalho, dentro e fora do estúdio. A galera que participou também achou bom o resultado. Que tudo sirva para a glória de Deus, que é o que mais importa! O material gráfico é uma produção do Rafael Medeiros, da Gráfica Humaitá (Tubarão), a partir de fotos do meu arquivo particular e dos amigos Sandro Silva (Capivari de Baixo) e Vanderléia Porto Costa Pereira (Jaguaruna). O Sandro já havia participado de outros dois trabalhos meus. A comadre Vanderléia está estreando! 

Acho que este CD está diferente dos demais em dois aspectos. Primeiro, é que, ao longo do processo, mudamos o foco mais intimista e de espiritualidade que havíamos concebido, para uma apresentação mais alegre e vibrante, não poupando no uso de instrumentos elétricos e com vocais mais fortes. O segundo aspecto, é que trouxemos mais elementos da música contemporânea, com arranjos mais “modernos”, com influência do sertanejo-rock universitário. É só apreciar! Desejo que gostem!

Postar um comentário

0 Comentários