3º ESTÁGIO VOCACIONAL EM TUBARÃO



30 de novembro – 1º de dezembro de 2013. Com as bênçãos de Deus, neste final de semana realizamos o 3º Estágio Vocacional deste ano, em nosso Seminário Nossa Senhora de Fátima. 23 moços aceitaram nosso convite. Os seminaristas deixaram a Casa bem preparada e acolheram com muito carinho os novos visitantes. 

A programação foi bem diversificada, com momentos de entrosamento, oração, reflexão sobre Vocação, vídeos vocacionais, esportes... e muita, muita alegria! Os meninos trouxeram bateria eletrônica, chocalho, tambor, violões, contra-baixo, sax... Foi um barulhão daqueles que a rapaziada gosta! 

Pe. Pedro De Biasi, nosso Reitor, deixou seu recado vocacional. Eu coordenei a parte formativa do encontro. Alguns voluntários da Pastoral Vocacional de Nova Brasília cuidaram das refeições no domingo. Houve tempo para uma conversa pessoal com cada estagiário. Destas conversas, convidamos oito moços para ingressarem no Seminário já no próximo ano. 

Estamos muitos agradecidos aos animadores vocacionais, párocos e pais que auxiliaram os jovens a passar estes dias abençoados conosco! E pedimos que o Senhor continue a enviar muitos operário para a Messe!

Postar um comentário

0 Comentários