GUAIÚBA – MISSA FESTIVA E LANÇAMENTO DO PRIMEIRO CD



12 de outubro de 2013. 19h. Esta foi uma noite de gala para a comunidade de São José, na Guaiúba (Imbituba). Além de celebrarmos a festa de N. Sra. Aparecida, na Santa Eucaristia, ainda era a comemoração dos 25 anos de caminhada da Equipe de Cantores São José. 

Para celebrar este jubileu o Grupo gravou o seu primeiro CD “Felicidade”. É fácil imaginarmos a alegria e a emoção dentro dos corações dos cantores e músicos!... e de toda a comunidade, que lotou a igreja! Toda a celebração foi assim. 

A maestrina Sandra, recebeu uma homenagem especial pela condução do Grupo por anos a fio, sempre com muita segurança e amizade. Os membros falecidos foram recordados num cartaz com suas fotografias. Também as pessoas que deixaram o Grupo por outros motivos foram lembrados. 

Terminadas as homenagens, todo o povo presente foi ao Salão Paroquial para a cerimônia de lançamento do CD. Houve muitas homenagens, inclusive eu fui contemplado com a primeira cópia do CD, e até distribuição de presentes para os convidados. Além da torta comemorativa, muitas outras tortas e guloseimas e bebidas incrementaram a festança!

Parabéns ao Grupo São José! Parabéns à Sandra e ao Jaime, seu esposo, pela conquista deste feito! E eu bem sei que tudo foi para a glória de Deus, pois este pessoal é muito humilde e dedicado. Agora, através deste CD, deixou também registrado o seu maravilhoso talento para cantar e compor lindas canções!

Postar um comentário

0 Comentários