ORAÇÃO VOCACIONAL – 2013



29 de julho de 2013.
Oração vocacional
18º aniversário de Ordenação Presbiteral

Senhor Jesus, 
Tu continuas tão antigo e tão novo!
É por isso que venho a Ti. 
Venho buscar a razão de minha esperança,
de minhas procuras e de minha existência.
Não consigo imaginar viver longe de Ti. 
O que é a vida sem a Tua Presença?
Tu me chamaste, Senhor!
E como com o profeta Jeremias, 
me seduziste para a Messe.
Ó sublime vocação,
poder servir-Te e amar-Te nos irmãos, 
na missão do dia-a-dia!
Não pares de me chamar, Jesus,
especialmente quando eu estiver distraído ou sonolento.
Não deixes que eu ouça apenas meu coração, 
pois não me pertenço mais.
Não permitas que eu me acomode com teu Evangelho.
Ao contrário, Senhor! 
Reaviva em mim a Graça
que me deste ao chamar-me para ser teu discípulo-missionário!
E que o meu entusiasmo motive muitos outros
a também desejarem ouvir tua voz, 
aceitarem sua vocação

e viverem o fascínio de ser cristãos! 
Amém!

Postar um comentário

0 Comentários