MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS NA PASSAGEM



28 de julho de 2013. 19:30h. Meus irmãos e a comunidade prepararam uma Missa de Ação de Graças para comemorar meus 18 anos de vida presbiteral. Fiquei muito contente com o carinho manifestado. Reconheço o quanto a minha comunidade de Passagem, ali onde cresci e vivi até entrar no Seminário (e sempre!), é importante em minha história. 

Meus irmãos Aurélio, Renato e Rainério, com suas esposas Rosângela, Fátima e Adriana, respectivamente, animaram a celebração. Eles são conhecidos pela alcunha de “Família Costa”. Ficou muito bonito! Como diz aquela antiga expressão: “para Deus, o melhor!”. 

Ao final, apresentei meu novo CD à comunidade. “Cantar, sempre cantar” é um álbum comemorativo, no qual coletei algumas de minhas composições já conhecidas e adicionei outras inéditas. O Sr Paulo Perito, liderança da comunidade, parabenizou-me pela data. 

Fiquei muito contente de poder viver este momento de fé e gratidão com minha gente. Terminada a celebração, a gente se reuniu na casa dos pais para deliciarmo-nos com uma estupenda torta de chocolate preparada pela minha irmã Angelita.

Postar um comentário

0 Comentários