2º ENCONTRÃO VOCACIONAL E 5º ENCONTRO VOCACIONAL FEMININO


15  de junho de 2013. 8h. Este 2º Encontrão Vocacional teve por tema ALBERTINA – TESTEMUNHA DA FÉ E DO AMOR; e o lema: “Quem tem fé demonstra muito amor” (cf Lc 7,36-50). Tivemos a alegria de receber 28 garotos para o Encontrão. Vieram de seis Paróquias diferentes. Estavam muito animados e, como crianças, irrequietos, mas comportados.

Eu e o Pe. Pedro De Biasi fizemos a acolhida, juntamente com os seminaristas. Estava um pouco frio e choveu muito no dia e noite anteriores. O seminarista Anderson esteve presente e deixou sua mensagem. Também recpcionamos o Sr. Bispo D. João Francisco. Ele falou aos participantes, deixando-lhes palavras muito afetuosas.

Hoje também acolhemos em nosso Seminário as Irmãs e moças participantes do Encontro Feminino. Cerca de treze religiosas e duas senhoras animaram o Encontro Feminino. Também o Fernando e seu Ministério de Música cuidaram da animação do encontro. Elas montaram seu “quartel general” numa das salas da CEDA. Ir. Janaina (de Criciúma) coordenou as reflexões.

A Ir. Irmgart, vice-coordenadora do SAV diocesano, organizou e dirigiu o Encontro. A Santa Missa e as refeições fizemos em comum. Foi muito bom assim. À tarde o Encontro se desenrolou até por volta das 16h.

Postar um comentário

0 Comentários