MAIS UM ANIVERSÁRIO NATALÍCIO


18 de maio de 2013. Neste dia agradeço a Deus pelos 48 anos de vida. Agradeço aos meus pais e irmãos e familiares por tudo que representam em minha caminhada. Amigos, homens e mulheres mil, de todas as idades e de tantos lugares, trago-os em meus pensamentos e lhes agradeço por me ajudarem a construir este ser humano que sou.

Neste dia da Aliança com a Mãe Rainha, como não agradecer o amor maternal da Mãe de Jesus?! Os seminaristas cantaram “Parabéns” logo após a oração da manhã. À noite, carinhosamente, os leigos de Santo Antônio de Pádua (Catedral) prepararam uma torta e celebramos juntos meu aniversário e a Semana dos Seminaristas. Que o Senhor me conserve com saúde e me dê de Sua Sabedoria para poder colaborar na construção do Reino.

Postar um comentário

0 Comentários