IR. MARINALDA – VOTOS PERPÉTUOS EM JAGUARUNA


05 de maio de 2013. 19:30h. A matriz N. Sra. das Dores ficou tomada pela multidão de fieis que veio participar da Santa Missa nesta noite de domingo. Durante a Missa festiva a Ir. Marinalda professou os Votos Perpétuos como religiosa no Instituto das Filhas de Maria Imaculadas (Imaculatinas).

Seus familiares estavam emocionados, especialmente seus pais. D. João Francisco presidiu a cerimônia, que contou com a presença dos padres Nilo Buss e Antônio Henckemeier, da Paróquia, e de mim, como Promotor Vocacional, além do Pe. Wilson Buss (ex-pároco de Jaguaruna, e que batizou a religiosa) e do Pe. Pedro de Oliveira, de Sangão. A

 liturgia foi enriquecida com os rituais próprios deste tipo de celebração. Tudo convidava à gratidão pela vocação de cada pessoa. A jovem Irmã estava muito feliz. Havia um profundo clima de espiritualidade na Santa Missa. Terminada a festa religiosa, toda a comunidade foi convidada para o coquetel no Salão de Festas. Quatro tortas de 25kg cada foram oferecidas aos participantes.

Postar um comentário

0 Comentários