segunda-feira, 27 de maio de 2013

BELA VISTA – BRAÇO DO NORTE – MISSA VOCACIONAL E NOVENA


26 de maio de 2013. 17h. Quando chegamos ao ginásio de esportes onde a comunidade da Bem-aventurada Albertina estava reunida para a Missa o Ministério Poder da Canção já estava animando o lugar. Muita gente compareceu para a 7ª novena em homenagem à sua padroeira. Uma linda menina, chamada de “Albertininha”, estava caracterizada com vestes que lembravam a Beata.

Os seminaristas naturais de Braço do Norte me acompanharam, ou seja, o Sadionei, o Lucas R., o Lucas C. e o Marcos Paulo. Eles também se apresentaram e dirigiram uma mensagem vocacional aos presentes.

Terminada a celebração, dois garotos conversaram comigo sobre seu desejo de ser padres. É sempre um sinal de que é preciso continuar propondo esta atitude de “ouvir” o chamado de Deus.

O pessoal do Poder da Canção estava muito animado e fez um belo trabalho durante a Missa. A Edilene, integrante do Grupo, tem parentes nesta comunidade. Por isso, ao final, seus familiares nos ofereceram um lanche. Dali, eu e os rapazes fomos visitar a família do Lucas Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário