CAPIVARI – MISSA VOCACIONAL NA MATRIZ


07 de abril de 2013. 19:15h. Apenas chegamos da reunião comarcal da Pastoral Vocacional, em Jaguaruna, e já partimos em direção à Capivari de Baixo (SC). Lá eu presidi a Missa Vocacional, juntamente com o Diácono Rodrigo, em preparação à sua Ordenação Presbiteral.

Acompanharam-me alguns seminaristas (Gabriel Amaro, Gabriel Gonçalves, Adson e Sadionei). A Equipe Vocacional local também se fez presente. O Lica coordenou o Ministério de Animação e eu tive a alegria de comunicar à comunidade de que ele aceitou o meu convite para participar de meu novo CD. Ele, eu e a assembléia ficamos muito contentes.

Durante a homilia o Diácono partilhou sobre sua caminhada vocacional, edificando a todos com seu testemunho. E eu cantei “Ele olha pra ti”. Terminada a celebração, sempre num clima de muita alegria, fomos recepcionados no Salão de Festas para um delicioso lanche.

Postar um comentário

0 Comentários