NOVO CD – MAIS UMA HOMENAGEM À BEATA ALBERTINA


Como tenho feito em vários de meus CD’s, gravei mais uma canção em homenagem à Beata Albertina neste meu novo trabalho “Festa sem Fim”. Fico muito grato a Deus pela oportunidade e creio na intercessão de nossa santinha.

A canção “O Exemplo de Albertina”, de minha autoria, ficou muito bonita. Os arranjos do Giovane Soratto e a participação do Valter Nogaredo, cantando comigo, deram um brilho especial à canção.

Também apresento uma Iluminação Bíblica para este canto: Sl 17/18,2-20 “Eu vos amo, Senhor, minha força!... meu rochedo... libertador. Meu Deus!  Invoco o Senhor, digno de todo louvor, e fico livre dos meus inimigos. Gritei para o meu Deus... e Ele ouviu a minha voz... Estendeu a Sua mão e me pegou... porque me ama!” Espero que todos possam apreciar o trabalho e usá-lo em suas orações!

O EXEMPLO DE ALBERTINA
(Letra e música: Pe. Auricélio Costa)

Quem não se encanta e se admira com a fé de Albertina
Que ainda tão jovenzinha provou amar sem condições?!
Quem é que pode duvidar que o Amor vivido com heroísmo,
Destrói o medo e o egoísmo, leva o homem para o Céu?!

/: EU VOS AMO, SENHOR! :/
SOIS MINHA FORÇA, MEU REFÚGIO E MEU SALVADOR!
/: Ó SENHOR, MEU DEUS! :/

SOIS MEU ROCHEDO, MEU ESCUDO E MINHA FORTALEZA!

EU ESPERO EM VÓS!... (3v) DEUS CRIADOR!

Meiga flor brotou neste Brasil; tão forte era Albertina.
Enfrentou o punhal de seu algoz; com sangue mártir o venceu.
Bem disposta pra amar e servir, seu exemplo nos questiona também.
Aquela que na vida só fez o bem, nos convida a seguirmos Jesus.

Quem não se encanta e se admira?

Postar um comentário

0 Comentários