BALNEÁRIO ARROIO CORRENTE – MISSA DE REIS


06 de janeiro de 2013. 20:30h. O Grupo Terno de Reis Estrela Guia animou a celebração desta noite na praça da capela de Nossa Sra. dos Navegantes, no Balneário Arroio Corrente. Tradicionalmente (há 8 anos) esta Missa festiva ocorre na Praia da Jagua, como se chama o lugar.

O clima favorável colaborou para que quase mil pessoas participassem fervorosamente da celebração. Durante a homilia eu cantei “Quero e preciso da Paz” e “Ele te chama”.

Houve um momento vocacional aproveitando as presenças de suas religiosas naturais de Jaguaruna (Ir. Chiara, das Irmãs Franciscanas Angelinas; e Ir. Manoela, das Irmãs de Maria de Schoenstatt) e mais o seminarista Matheus Magagnin. Ficou muito bonito esta participação de nossos vocacionados.

Os cantores de Reis abrilhantaram maravilhosamente a Santa Missa. Gratidão ao Waldir Nunes e ao José Faustino, que encabeçaram o Grupo. Além destes, o Grupo é constituído por Jair, Cassemiro, Manoel Anselmo e Nestor.

Terminada a celebração pude cumprimentar muitas pessoas provenientes de outras cidades, estados e até estrangeiras. Muitos veranistas já aguardam a Missa de Reis. Vários adquiriram meu novo CD e o CD com a gravação especial de uma destas nossas Missas.

Postar um comentário

0 Comentários