15º CÊRCO DE JERICÓ DA CIDADE DE TUBARÃO


20 de janeiro de 2013. 20h. Está acontecendo mais um Cêrco em Tubarão. É o 15º! A abertura ocorreu ontem, sábado, e já reuniu uma enorme quantidade de fiéis. E o será assim por toda a semana de Adoração. Equipes se revezarão durante as 24 horas do dia.

Eu fui convidado para presidir a Missa desta noite e, na ocasião, apresentar à cidade meu novo CD “Festa sem Fim”. Meus pais vieram participar da celebração. Os seminaristas Judá, Lucas B., Adson, Jean e Jailson me auxiliaram como acólitos.

O Ministério Amigos pela Fé (do Véve) animou brilhantemente nossa celebração. Durante a homilia escolhi duas canções, conforme a Palavra de Deus, para cantar junto com as meninas do Poder da Canção. Eu chamei a Edilene, a Mônica e a Andréa, as apresentei à comunidade, e cantamos “À Quem pertenço” e “Quero e preciso da Paz”. Acho que ficou muito bom!

Os seminaristas fizeram um Momento Mariano Vocacional, dirigido pelo Lucas. Terminamos a Missa, depois de duas horas do seu início (!) com a Bênção com o Santíssimo Sacramento. Ainda permaneci até às 24 horas por lá conversando com as pessoas, especialmente com o Jailson, o Renato e sua esposa (casal coordenador).

Postar um comentário

0 Comentários