UNILUZ – FESTA PARA O PAPAI NOEL


03 de dezembro de 2012. 20h. Tudo muito lindo para abrir oficialmente os festejos natalinos na cidade de Tubarão. Vários artistas desfilaram pelo lindo e enorme palco do Uniluz deste ano, montado no vão central da entrada da UNISUL. Acompanhei os corais maravilhosos da Unisul e o Municipal. Muito bons o repertório e as interpretações. Emocionante a dança do palhaço e a participação de pessoas com necessidades especiais (APAE).

Depois o  apresentador perguntou: “Quem está faltando ainda nesta festa? O motivo principal desta festa?”. Os seminaristas ao meu lado gritavam “Jesus”! “Quem criançada?”, questionava o moço. Mais os jovens respondiam: “Jesus!”. Mas ele disse: “Isso mesmo, o Bom Velhinho”. A recepção do “símbolo da festa”, o Papai Noel (com duendes!), foi calorosa. “Ele veio trazer amor, paz, bondade...” dizia o apresentador.

Depois assistimos com prazer do belo show do cantor e violeiro Almir Sater. Valeu a pena! Voltamos pra casa comentando: “Ele toca muito bem!... é muuuito fera!”. E o Papai Noel? Bem, não sei. O nosso Natal é o de Jesus!

Postar um comentário

0 Comentários