TEM INÍCIO AS FÉRIAS DOS SEMINARISTAS MENORES


14 de dezembro de 2012. 13h. Cedinho todos já estavam de pé. Malas prontas e cuidando dos últimos preparativos para o retorno às famílias. Ainda houve tempo para a Missa e para deixar a casa em ordem. Os formadores conversaram com cada seminarista nestes últimos dias e, hoje, ainda havia algumas entrevistas mais.

Às doze horas todos nos reunimos no refeitório para a revelação do Amigo Secreto. Os seminaristas convidaram os padres, as funcionárias e o vocacionado Fernando para participarem da brincadeira. Foi tudo muito bacana e bem fraterno.

Em seguida foi servido o almoço festivo. Todos os seminaristas passaram direto no Colégio (sem provas finais) e puderam ir mais cedo para suas casas. Desejamos que tenham um final de ano muito abençoado, junto dos entes queridos e suas comunidades de fé. Encontrar-nos-emos nas Ordenações Diaconais do dia 16, mas já começamos a sentir saudades dos companheiros de caminhada.

Dias 29, 30 e 31 de janeiro eles retornarão, juntamente com os novos seminaristas, para o Mutirão de Férias. Mas o reinício das atividades formativas será dia 13 de fevereiro. Abençoado Natal a todos! Fiquem com Deus!

Postar um comentário

0 Comentários