LANÇAMENTO DO NOVO CD E MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS




10 de dezembro de 2012. 19:30h. Foi um momento de muita unção a celebração desta noite na capela da CEDA, no Seminário, em Tubarão. A Missa de Ação de Graças marcou o encerramento da série de celebrações reunindo os familiares, amigos e benfeitores do Seminário.

A capela ficou lotada de fiéis. Estavam presentes vários professores do Colégio Henrique Fontes, onde estudam nossos secundaristas; e também os mestres dos seminaristas propedêutas. Representantes da Pastoral Vocacional e do Movimento Serra também estavam presentes.

A animação foi feita pelo Ministério de Música Poder da Canção, cujas cantoras participaram do meu novo CD. Por isso, aproveitamos a Missa para apresentar à comunidade o nosso novo trabalho. Pe. Pedro pediu que eu presidisse a celebração.

Ao final os seminaristas (que prepararam uma celebração solene!) agradeceram o apoio recebido ao longo do ano. Os propedêutas se despediram da comunidade, pois ingressarão no Seminário Maior, em Brusque.

O reitor agradeceu a presença de todos os benfeitores e familiares ao longo do ano que ora finda. E já convidou todos para continuarem a caminhar conosco a partir de 19 de fevereiro de 2013 quando faremos nossa primeira Missa Vocacional. Terminada a celebração, todos foram convidados para um coquetel de confraternização.

Postar um comentário

0 Comentários