CHEGOU O CD “FESTA SEM FIM”



03 de dezembro de 2012. A partir de hoje tenho a alegria de oferecer às pessoas que gostam de música religiosa o meu mais novo CD. O meu 9º disco chama-se “FESTA SEM FIM” porque as canções trazem uma temática de alegria e esperança no Senhor. Acho importante apresentar Jesus como Aquele Outro que tanto esperamos e de Quem realmente precisamos.

As letras são fundamentadas na Sagrada Escritura. Por isso, no encarte do CD, após cada canção, há também os textos que me iluminaram na construção das letras. As 13 canções são inéditas. Exceto “Deus Forte” não é de minha autoria; foi composta pelo seminarista Anderson Costa, que também participou de sua gravação.

Ainda chamei para cantar comigo o companheiro Valter Nogaredo, do Ministério Novo Millenium (Tubarão) e as meninas do Ministério Poder da Canção (Tubarão). Todo o trabalho artístico e arranjos os confiei ao competente músico Giovani Soratto, do Estúdio Megatons (Tubarão).

As fotos são do pessoal da Foto Regina (Jaguaruna) e algumas do meu acervo particular. O trabalho gráfico é obra do designer Rafael Medeiros, da Gráfica e Editora Humaitá (Tubarão). Os trabalhos de distribuição e venda do novo CD serão feitos por mim e por alguns colaboradores, que sempre me apóiam neste ministério de evangelização pela música.

No CD eu faço uma homenagem aos meus pais, dentro da celebração do Ano da Fé. Afinal de contas, se canto música religiosa e sou sacerdote é porque recebi deles a semente da fé, o testemunho cristão e o apoio necessário para caminhar no seguimento de Jesus.

Agradeço muito ao Senhor Deus por mais este instrumento de evangelização. E o confio a Jesus e à Sua Mãe Santíssima para que cheguem a muitos corações as mensagens que canto e prego.

Postar um comentário

0 Comentários