REUNIÕES COMARCAIS AVALIAM E PLANEJAM CAMINHADA PASTORAL


6 a 9 de novembro de 2012. 19:30h. Esta semana foi marcada por assembléias comarcais para avaliar e planejar a caminhada pastoral nas respectivas comarcas.

O Pe. Lino Brunel, nosso Coordenador de Pastoral, ajudou os Vigários Comarcais na condução das reuniões. Foi grande e muito importante a participação dos padres e dos coordenadores paroquiais e comarcais de cada segmento de pastoral.

Em todas as ocasiões o Administrador Diocesano, Pe. Sérgio Jeremias, dirigiu palavras de incentivo aos participantes. Também agradeceu o apoio recebido nestes meses em que esteve à frente da Diocese, dada a ausência de Bispo.

A JMJ é a grande vedete de nossas atividades pastorais, pois nos incentiva para irmos ao encontro dos jovens e envolvê-los nos serviços de evangelização. Percebeu-se, em cada comunidade, que, cada uma do seu jeito, as comarcas estão buscando responder às prioridades diocesanas: Juventude, Grupos de Famílias e Serviço em defesa da vida.

As assembléias aconteceram em Pedras Grandes (dia 6), em Laguna (Santo Antônio, dia 7), em Braço do Norte (dia 8) e na Catedral (CEAC, dia 9).

Postar um comentário

0 Comentários