VALTER NOGAREDO GRAVA PARTICIPAÇÃO NO CD DO PE. AURICÉLIO


24 de novembro de 2012. Esta foi uma noite de muita emoção no Estúdio Megatons, no bairro São Bernardo, em Tubarão. O Giovani, Diretor Artístico do meu novo CD, nos recepcionou para os últimos trabalhos de gravação.

Terminada a Campanha Eleitoral, na qual o meu amigo Valter estava envolvido – e, diga-se de passagem, foi muito bem votado nesta sua primeira investida política – conseguimos agendar esta gravação. Em clima de fé e muita alegria fizemos os registros da canção “O exemplo de Albertina”.

Convidei o Valter para cantar comigo esta canção porque ele também é devoto da Beata; e porque ele, acompanhado do seu Ministério, participou da última Romaria Vocacional ao Santuário de Albertina, em junho último.

Há muitos anos que o Valter tem se dedicado à música religiosa. Seu Ministério Novo Milenium, do Sertão dos Correias (Tubarão), já tem grande currículo na animação de Missas, encontros e outros eventos religiosos por toda a região.

Esta foi a primeira vez que o cantor entrou num estúdio para este tipo de tarefa; e se deu muito bem. Logo soltou o seu vozeirão grave e suave. A música ficou muito bem arranjada, com coro das meninas do Poder da Canção, tendo eu e o Valter nos revezando nos solos.

Este foi o primeiro passo para que, nos próximos anos, também o Novo Milenium possa registrar suas canções num CD autoral. Que Deus abençoe estes homens e mulheres que se dedicam a cantar os louvores do Altíssimo e evangelizar pela canção!

Postar um comentário

0 Comentários