EM SEU SANTUÁRIO, A MÃE DE CARAVAGGIO ACOLHE SEUS FILHOS SEMINARISTAS



30 de setembro de 2012. 9h. O encerramento da 3ª Semana Propedêutica Catarinense não poderia ser de outro modo e nem em outro lugar: foi através da Santa Missa e no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. Ela, nossa Mãe, tem nos acompanhado ao longo desta semana.

O templo ficou lotado de devotos. Pe. Pedro Paulo das Neves presidiu a celebração, concelebrada pelos demais padres presentes, inclusive o Pe. Oscar Paulo Pitch, Reitor do Seminário Teológico de Criciúma em Florianópolis e Vice-presidente da OSIB.

Os seminaristas conduziram a liturgia e animação da Missa. Tudo transcorreu num clima de muita fé e alegria. Terminada a celebração, houve o almoço de confraternização no Seminário Diocesano.

Pe. Antoninho ouviu os muitos elogios das equipes que fizeram uma avaliação do evento. A OSIB anotou as sugestões para os próximos eventos. Já se fez o anúncio de que a próxima Semana Propedêutica Catarinense deverá ser em Florianópolis, neste mesmo período.

Depois de muitas despedidas e abraços nos novos amigos conquistados neste evento, partimos de Criciúma. Ainda paramos em Siderópolis para conhecer o recém-inaugurado santuário de Nossa Senhora de Fátima.

Postar um comentário

0 Comentários