PE. EZEQUIEL DAL POZZO REALIZA SHOW EM CAPIVARI


23 de junho de 2012. 22:30h. A comunidade de Capivari de baixo se reuniu para celebrar a Natividade de seu padroeiro, São João Batista. Após a Santa Missa, que lotou a enorme matriz, estando a praça tomada de pessoas, houve a queima da fogueira de São João e a dança da Quadrilha junina.

Depois da apresentação de um coral infanto-juvenil local, o Canto Jovem, teve início o show do Pe. Ezequiel. Artista que está despontando na carreira nacional, levando a mensagem de Jesus pelos MCS, voltou a apresentar-se na cidade.

Acompanhado de sua competente banda, ele subiu ao palco aplaudido pela comunidade. não fosse a série de atropelos do sistema de som, o show teria sido maravilhoso. Mas, como ele mesmo cantou, “toda meta tem um preço”. E ele, abrindo fronteiras na evangelização pela música religiosa, parece disposto a enfrentar todas as dificuldades que surgirem. Aliás, fiquei muito contente, pois ele estará lançando seu terceiro Cd brevemente e iniciando um programa televisivo na TV Século XXI.

Que Deus abençoe este jovem sacerdote e o ilumine em sua missão evangelizadora. Cabe a nós, corpo eclesial, apoiar iniciativas evangelizadoras como esta. E apoiar este tipo de festa que o Pe. Adelino está solidificando em Capivari: festas mais santas, mais familiares, mais evangelizadoras.

Comentários