segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MORROTES PROMOVE 40 HORAS DE ADORAÇÃO


06 de junho de 2012. 15h. Dado o grande êxito do evento no ano passado, o Pe. Avelino e suas lideranças da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, no bairro Morrotes, em Tubarão, decidiram organizar mais uma edição das 40 HORAS DE ADORAÇÃO EUCARÍSTICA.

A celebração de abertura aconteceu nesta fria madrugada de 6 de junho, às 2h. Até o dia 7, Corpus Christi, haverá Adoração ininterrupta e celebrações eucarísticas. O Pe. Pedro De Biasi presidiu a Missa nesta manhã, às 11h. Eu também fui convidado para participar, presidindo a Missa das 15h. Havia bastante pessoas na matriz e o Santíssimo estava exposto num belo trono eucarístico, dentro de um imponente ostensório de vidro.

A celebração esteve à cargo da comunidade de Santa Catarina, da Vila Pe. Itamar, aqui de Tubarão. Na procissão de entrada quiseram entronizar a imagem de sua padroeira. A Rádio Tubá transmitiu a Santa Missa, que foi animada pelo João, da Vila. Todos os fiéis receberam uma lembrancinha do evento e ajudaram a fazer um rico momento de Adoração ao Senhor. Bela iniciativa esta do Pe. Avelino, que exige muito empenho de todas as comunidades paroquiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário