segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MISSA NO REVOREDO – COMUNIDADE SE PREPARA PARA FESTIVIDADE


09 de junho de 2012. 19h. Não adianta reclamar do frio; estamos no inverno e o frio não vai ceder tão facilmente. A bela capela de Nossa Sra. Aparecida, de Revoredo, em Tubarão, construída em estilo chalé, com frontal de vidro, estava congelando as pessoas lá dentro. Mas as lideranças prepararam tudo com muito carinho e ordem. O coral da comunidade animou a celebração. Era Missa com oferta do Dízimo. Por isso, na hora da apresentação das oferendas, as pessoas se deslocaram até o altar para ofertar seus dízimos.

Ao final, o novo coordenador da CAEP convidou os presentes para as festividades do Coração de Jesus que terão início no próximo final de semana. Há uma programação bem diversificada. Ele motivou as pessoas a participarem sempre mais da vida de comunidade, como Igreja viva.

A celebração foi muito bonita, com forte momento de cultivo espiritual e de louvor a Deus. Tendo despedido o povo, fiquei na sacristia conversando com algumas lideranças até que ministrei o Sacramento do Matrimônio a Marcos e Fernanda, ali mesmo naquela capela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário