MINISTÉRIO PODER DA CANÇÃO E VALTER NOGAREDO NO NOVO CD DO PE. AURICÉLIO




11 de junho de 2012. 19:30h. Hoje, segunda-feira, é dia da Missa Vocacional na capela da CEDA, em Tubarão. Convidamos o Ministério de Música Poder da Canção, de Humaitá (Tubarão) para animar a celebração. Na verdade, eles já estavam predispostos a vir porque estavam celebrando os dois anos do falecimento de um irmão do Édson, músico do Grupo. Os seminaristas conduziram a Liturgia e o Pe. Pedro De Biasi pediu que eu presidisse a celebração.

Ao final, eu aproveitei para agradecer ao Ministério de Música e os surpreendi com o convite para gravarem comigo em meu próximo CD. As cantoras e os músicos ficaram muito contentes, e eu mais ainda, pois sei que estes ministros de música realizam sua missão na Igreja com muito amor. na ocasião, aproveitando o ensejo que que o Valter Nogaredo, do Ministério Novo Millenium, de Sertão dos Correias (Tubarão) estava presente, e publiquei que ele também aceitou participar deste meu novo trabalho.

Terminada a celebração, o Seminário ofereceu um lanche aos músicos e a conversa em torno da xícara de café com leite foi longe!

Comentários