VILA ESPERANÇA – MISSA VOCACIONAL

11 de maio de 2012. 19:30h. Cheguei muito cansado à comunidade de Vila Esperança (ou Ribanceira), em Imbituba. A comunidade se situa na praia, num lugar muito bonito, e ponto de visualizar as baleias francas que vem ter seus filhotes nestas águas.


O cansaço foi devido à jornada nas escolas. Mas o missionário de Cristo precisa ter espírito de sacrifício; senão, desiste logo. Que o Senhor me conserve com saúde e fé.


A capela de Nossa Senhora de Fátima estava celebrando sua padroeira. A imagem da Mãe do Senhor foi colocada num belo andor. O Movimento de Irmãos da matriz de Imbituba abrilhantou a celebração. A comunidade de pescadores não é muito grande, mas há muito mais católicos do que aqueles poucos que compareceram para a celebração.


Ao final, chamei todos os presentes parta junto do andor e renovamos nossa Consagração à Nossa Senhora. Foi muito bonito! Depois de conversar com os amigos, fui fazer um lanche na residência de uma família. O Senhor sempre recompensa generosamente nossos pequenos esforços.

Postar um comentário

0 Comentários