MEU ANIVERSÁRIO – CELEBRAÇÃO COM A COMUNIDADE

18 de maio de 2012. 18h. Hoje é o dia do meu aniversário! Celebração de natalício não é questão de modismo, é questão de consciência da própria existência e de profunda gratidão ao Criador. Em determinado momento da história do mundo Deus decidiu enviar-me para este planeta. Escolheu minha pátria, minha família... Enfim, Ele é o Senhor da História.


Hoje, para mim, é dia de gratidão. E estou muito agradecido aos meus pais e a todas as pessoas que ajudaram a construir minha história de 47 anos. Sou muito grato a Deus por tudo isto! Amanheci em Azambuja, Brusque, SC, onde concluímos o Curso Anual da OSIB.


No final do dia, pelas 17:40h cheguei a Tubarão; mais propriamente, ao nosso Seminário. Desejava rezar a Missa de Ação de Graças com minha comunidade seminarística. Amanhã visitarei meus pais. Recebi muitas manifestações de carinho via telefone, e-mail e pessoalmente.


Os seminaristas foram muito gentis e me presentearam na hora do jantar. Terminei o dia de meu aniversário tomando um delicioso vinho tinto seco com o Pe. Pedro, nosso Reitor. Obrigado, Bom Deus, por celebrar esta data e por poder compartilhar meus dons com tantas pessoas. Que tudo seja para a glória do meu Senhor!

Postar um comentário

0 Comentários